Alimentos que ajudam a secar a barriguinha!

Alimentos que ajudam a secar a barriguinha!

Olá!
Apesar de hoje ser 1º de Abril, o que vou falar não é nenhuma mentira, pegadinha ou coisa assim!
Pode ficar feliz, pois existem sim alimentos que ajudam a queimar aquela gordurinha na região do abdômen!
Seguem 3 dicas:
1-      Fibras: apesar das fibras não atuarem diretamente na queima da gordura, elas regulam o intestino impedindo o acúmulo de fezes e gazes. O que melhora a distensão abdominal. Pessoas que tem o “intestino preso” apresentam uma barriga protuberante, mesmo que não tenha um pingo de gordura localizada no abdome.
2-      Nozes: contém ômega 3, que ajuda na regulação do cortisol, hormônio que propicia o acúmulo de gordura na região abdominal.
3-      Grãos integrais: tem estudos que mostram maior perda de gordura abdominal em pessoas que ingerem grãos integrais regularmente em relação àquelas que os abole da dieta.
Muito bem, agora comece a colocar em sua alimentação esses nutrientes!
Bjos
Dra. Cacau

Para relembrar alimentos que ajudam a melhorar o Humor, clique aqui:

4 Comentários

  • Eu preciso de muuuuuuita castanha…rsrsrsrsrsrsrs, mas confesso que ajuda a dar uma aliviada naquela "fominha" no meio da manhã ou da tarde!!! Vou continuar comendo. Além de Deliciosa é saudável !!! Bjs Edna

  • Para Fábio:
    Fabinho, é claro que não existem alimentos milagrosos que possam sozinhos deixar essa barriga tanquinho…
    É a associação de uma alimentação equilibrada, saudável, exercícios físicos e disciplina que vão dar este resultado…esses alimentos, quando introduzidos na dieta, são apenas para ajudar e acelerar o resultado nessa região do corpo.
    bjos

Deixe o seu comentário!