Sacudindo a poeira…

Sacudindo a poeira…

Olá!
Queridos leitores, 
Vocês obviamente perceberam que andei um pouco sumida. Me desculpem, passei por momentos difíceis. Tive que priorizar ações na minha vida e naquele momento era mais urgente dar atenção para minha família. 
Para quem passa por aqui com frequência, viu que perdi um amigo recentemente e há poucos dias, minha vó que estava gravemente doente, infelizmente não conseguiu se recuperar e faleceu.
 Pois é, aí tenho que dizer, tive que colocar minhas dicas em prática (intensivamente). Para que o mau humor não se instalasse na minha vida. Já que em situações como essas é muito fácil a gente se entregar ao desespero!
Então listo aqui as coisas que fiz e lhes digo: dão certo!!! (em todos ítens vou colocar do lado o link correspondente ao post que explica porque essa ação é capaz de melhorar o humor
 – Em primeiro lugar: fiquei próximo das pessoas que me amam! Amigos e família são tudo nessa hora! (Amigos para melhorar o humor!
– Comi pimenta, chocolate, banana, peixe e outros alimentos que melhoram o humor. (Alimentos que melhoram o humor!
– Tirei uns dias de folga e fiquei num lugar maravilhoso e com uma vista maravilhosa! (Prescrição médica: Para limpar a vista e aquecer o coração!)
– Rir é o melhor remédio mesmo! Eu, meus amigos e família, rimos muito relembrando de histórias antigas e vendo filmes, comédias, é claro! (Rir é o melhor remédio!)
– No lugar maravilhoso em que fiquei, que por sinal é minha cidade natal, tirei muitas fotos, um dos meus hobbies preferidos (Fotos e palavras!)
– Nesse mesmo lugar, uma praia, fiz umas caminhadas e pequenas corridas. (Correndo atrás do humor!)
– E por último: tive que lidar com a dor e com a perda (A dor da perda.)
Pois é, amigos e leitores, não foi fácil. Mas garanto é possível.
Estou aqui, sacudi a poeira e voltei para vida normal!
Muito grata pela compreenção por esses dias de ausência.
Bjos!

5 Comentários

Deixe o seu comentário!